8 de dezembro de 2008

Esmaltes




Oi gente! Ontem me empolguei e tirei o meu esmalte - que durou 2 semanas - e fui ver as cores que tinha aqui em casa e me deparei com um moooooooooonte da Maquillage (linha da Shiseido).

As cores são demais e super diferentes! Amo! Geralmente as japonesas gostam muito de brilhos e bonequinhos e coisinhas e por isso, creio eu, que a maior parte dos esmaltes tem brilho.

Eu coloquei um rosa e estou me sentindo "back to the 80's" total! Lindo! Acima eu coloquei as cores que tenho aqui em casa e abaixo segue a cor que coloquei:

unhas
unhas closeup



Devo dizer que pus 3 demãos, pois é bem clarinho se colocar 1 só. Os esmaltes desta linha são muito bons, pelo menos na minha opinião. Costumam durar bastante além das cores que são bem diferentes e super fashion! Só o preço que é salgado né e esta linha não vir para o Brasil. Ainda bem que parei de roer unha!

Meninas, tenho esta mesma cor sobrando aqui fechada..... não sei ainda o que farei!

Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa flor um esmalte que dura duas semanas é ótimo demais, preciso disso jdáááá!
Uma pena mesmo, mas mesmo se viesse para o Brasil seria muito caro e eu não teria dimdim pra comprar hahaha
Ahh vc tem dois? pq não me vende um? ou aceito doações tbm hahahaaha
vc é de onde?
beijos e obrigada pelo comentário no meu ultimo post =)

Mari B. disse...

amei essa cor!adorei seu blog..um beijo e boas festas pra ti e todos os seus caros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...