23 de julho de 2009

L'eponge Jardin Florido Deo-Colonia

Muito fofa a embalagem!

O look por dentro.

O cartaozinho ecologicamente correto e a caixnha da Deo Colonia.

A loja
Ola meninas!
Hoje estou aqui para falar da Deo-colonia Jardim Florido que esta a venda nas lojas L'eponge.
Como todas ja devem imaginar, adoro bater uma perna la no Barra Shopping. E no sabado passado numa dessas minhas andancas indo naquele corredor que o interliga ate o New York senti um cheiro MAAARAVILHOSO vindo de uma loja. Nao resisti entrei na loja e perguntei a vendedora Juliana que cheiro era aquele? Ela muito prestativa e simpatica me mostrou um spray para ambientes de canela. Gente que cheiro ! Enquanto isso eu vi uma caixinha linda, preta e rosa com varias flores nela. Ela me disse que era uma deo- colonia. Ela abriu um provadorzinho espirrou num papel, e me deixou experimentar.....
Amei! Peguei o cartao hehehe e comprei os 2 na hora!
O cheiro do perfume 'e um floral almiscarado bem suave. Muito gostoso! Nao fica aquele cheiro forte, que causa espirros enquanto vc coloca entende? Amei e virei fanzoca da deo-colonia.
E o spray para ambientes agradou a todos aqui em casa . O nome dele 'e ANTIK Sementes do Brasil. Na L'eponge voce encontra Deo-colonias, oleos,perfumes, sais de banho,sabonetes(liquido e em barra), hidratantes,Sprays , produtos para deixar a sua casa mais cheirosa, e muito mais!
Sao 3 lojas no Rio. Mas a que eu fui 'e a do Barra Shopping: Av. das Americas 4666 - Corredor de Interligacao Acesso New york - Barra da Tijuca -Rj Tels: (21) 3089-1201/3089-1202

4 comentários:

Unknown disse...

Olá...minha linda...sou eu Juliana aqui da Leponge, venho através deste lhe agradecer e dizer que vc é muito querida e fico feliz com o sucesso da deo-colônia e do spray....
Um bjo e Felicidades...

Lucy In The Sky disse...

Oi Ju! Que legal! Obrigado pela visita! Amos os produtos sao maravilhosos! A colonia 'e ooootima e o spray para ambientes tb, todo mundo que chega aqui em casa adora! Beijinhos

Unknown disse...

Ola colegas sou usuária fiel da Colonia Jardim florido. Moro em São Paulo próximo da Lapa. Vcs tem atelier próximo daqui ? Vcs tem o creme para o corpo Jardim Florido ? Muito obrigada e aguardo vosso! Abs

Unknown disse...

Aguardo vosso retorno! Meu nome eh Romarli - romarlilima@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...