21 de julho de 2009

Meu Livro do Duda Molinos!

Meu livrinho!

Duda!
Ola amigas!
Ai eu estou em estado de gracas por causa do meu livro do Duda Molinos!
Gente! Que livro!
Lancado pela editora Senac de Sp, ja esta em sua 9 edicao.
Eu o ganhei do meu bofe, alguns dias antes dele viajar. Estou lendo aos poucos, mas ja aprendi algumas terminologias que nao conhecia....e por ai vai... afinal de contas, nao sou proficional.
Acho que como muitas garotas, sou autodidata! Mas pretendo fazer um curso num futuro beeem proximo hehehe. No meu ponto de vista, o Duda escreveu um otimo livro e de facil compreencao.
Quando terminar a leitura, prometo escrever o que achei ok!?
E nao se esquecam que Duda estara no proximo Brazil Next Top Model!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...