19 de setembro de 2009

Comprinhas Eyeko na Superdrug de Londres!

Frente da farmacia hehehe

Meus Produtinhos Eyeko!

Esmaltes & Mascara (que esta na caixinha)

O Magic Liquid Eyeliner & Tinted Cream!

Ola amigaaaas!
Que saudades!
Estou aqui desta vez para mostrar a comprinha que fiz em uma Superdrug em Londres.
A Superdrug 'e uma farmacia grande(nao quanto a Boots),mas podemos comparar com a Raia, Pacheco e a Araujo ai no Brasil. Vende make e de diversas marcas. Na Superdrug voce encontra Bourjois, Barry M, Eyeko, Maybelline, NYC, Revlon, Bloom, L'oreal, Gosh, Rimmel, Olay, Max Factor, Playboy e muuitas outras.
Para falar a verdade, eu entrei para bisbilhotar as makes, ver o que tinha de bom , o que eu ja conhecia, o que nao conhecia. Entao depois de ter olhado um lado inteirinho de uma prateleira, eu olho para o outro lado e encontrei os produtinhos da Eyeko! Geeeente fiquei muito feliz! Hehehe afinal de contas no Brasil so comprando pelo site, e importar 'e furada, porque sai muito caro. Entao nao pensei duas vezes e passei as maos no Eyeko Tinted Cream, no Magic Liquid Eyeliner , na Mascara( para ver se fica com olhinhos de boneca de manga mesmo), e mais 3 esmaltes. Os escolhidos foram o Punk Polish, o Vamp Polish e o Red Nail Polish.
A principio comprei somente esses itens, porque eram os que eu realmente gostaria de experimentar, e para o bofe nao dar um piti porque eu so compro maquiagem hehehehe.
Como sempre sai da loja felicissima. Achei as embalagens dos produtos uma gracinha! Mas resta saber se as dos esmaltes sao problematicas mesmo. Esta semana vou testar e coloco o resultado aqui para voces verem ta!
Big Kiss!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...