1 de março de 2011

John Galliano foi demitido hoje da Christian Dior !

Galliano e uma de suas coleções

John Galliano
Nesta terça-feira, 01 de março de 2011 o estilista John Galliano que ocupava o posto de diretor criativo da grife francesa desde 1996(com a saída de Gianfranco Ferré), foi demitido.
Galliano teria insultado e descriminado um casal em um bar nas redondezas de Paris. A última coleção de Galliano para a Dior será apresentada nesta sexta-feira, às 14h30 (horário local), durante a semana de moda de Paris. O estilista também desfilará o Inverno 2011 da marca que leva seu nome no domingo, às 17h.

"Nós repudiamos em absoluto os comentários feitos por John Galliano, que são totalmente incoerentes com os valores da Christian Dior", afirmou o presidente da marca Sidney Toledano em comunicado.

Na segunda a noite, a atriz Natalie Portman divulgou um comunicado em repúdio aos comentários de Galliano. A vencedora do Oscar de melhor atriz por "Cisne Negro" é judia e atual garota-propaganda do perfume Miss Dior Chérie .

Ambos nao lembram(ou nao querem) que Dior foi quem costurou e fez os lindos uniformes do Führer . Como são as coisas... eles mesmos fizeram os uniformes do maior assasino do mundo!
Realmente nao sei quem é mais ingenuo...
Confesso que estou chocada com o que descobri sobre Galliano e a marca dos quais era fã.
Galliano tinha o mundo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...