25 de abril de 2011

Illamasqua Art of Darkness Collection

Ola queridissimas e queridissimos!
Estou de volta para ajudar-lhes (pelo menos um pouquinho) nas comprinhas de pascoa da Illamasqua. Como postei anteriormente, a Illa(apelido do qual chamo carinhosamente a marca) esta com 20% de desconto ate amanha. Como fiquei afastada por algum tempo, nao postei 3 das ultimas colecoes desde Body Electrics. Para recuperar o tempo perdido e poder ajudar postarei as mesmas comecando pela colecao Art of Darkness ! Lancada em setembro de 2010 'e uma colecao que tem cores bem marcantes.

Historia da Colecao:Nas profundesas de uma floresta encantada, o cenário está montado para um luxuoso banquete. O escolhido terá chegado. Onde esta noite vai acabar ninguém sabe.Nem a morte é inevitável.
Atraídos pela promessa de imortalidade, um exército de seres fantásticos dizem criar o Elixir da Vida. As poções deslumbram os olhos e iludem os sentidos, um belo conjunto de substâncias como jóias. Eles não podem negar a mortalidade, mas eles fazem do teatro da vida uma fase mais colorida a desempenhar.
Um caldeirão de pessoas, onde idéias são trocadas, e novas criadas. Um encontro surreal a partir do qual os hóspedes podem nunca mais acordar. É por isso que esta noite nunca vai acabar, e o jogo deve ser jogado para toda eternidade.
Então, tome seu lugar na mesa e deixe o banquete começar.
Isso é Arte das Trevas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...