23 de maio de 2011

Esmaltes Passados Fendi Queimado da Impala

Oi gente!
Desde o ano passado que estou para postar essas fotos, mas devido tanta correria acabei protelando. Mas aqui estao! Foram tiradas em agosto do ano passado, e foi amor a primeira vista com o Fendi Queimado. Como me arrependo de nao ter comprado mais dele enquanto pude!
Vim para a Malasia so com 1 vidrinho! :(
Foi o meu primeiro esmalte matte tambem, e me inspirou a parar de roer as unhas! XD
Achei ele tao fofo nas minhas unhas que me dava do de chegar com elas perto da boca. Entao quando assustei, um belo dia tinha parado de roe-las.

E hoje sou looouca por esmaltes, principalmente depois de vir para Asia.
Esmaltes, unhas decoradas , posticas, de porcelana e Gel sao febre por aqui!
E no dia , optei por uma francesinha com preto. Um pouco ecentrica sem sair do classico!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...