24 de novembro de 2011

Makeup & filme do dia. THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN Part 1

Ola amigas & amigos!
Hoje estou tao contente! Darrel & eu vamos ver Breaking Dawn parte 1.
Ai! Sao tantas as espectativas! Uma coisa me deixa chateada em ver este filme aqui, 'e que por causa da religiao(nao tenho nada contra religiao nenhuma, mas 'e chato isso viu!?), eles cortam quase todos os filmes e series. Ver, The Walking Dead e True Blood me deixa nos nervos. A minha prima Libia, que mora em Belo Horizonte, me mandou um link aonde posso ver todos os canais da Sky ai do Brasil, o que 'e a minha salvacao.
Assim posso ver meus programas e filmes favoritos sem cortes. Imagino que uma das cenas mais esperadas(lua de mel)sera cortada daqueeeele geito. Mas tirando isso de lado, continuo na expectativa! Estou cheia de curiosidade para ver os novos clans e matar as saudades do Carlisle e do Aro! XD Adoro esses dois.
Como o dia pede e merece, acho que hoje vou com esta make . Me inspirei nos Cullens, precisamente na Rosalie e na Esme.
Materiais Usados: Fluido Matificante Para o Rosto da Contem 1g
MAC Select Cover-Up em NW30
Illamasqua Rich Liquid Foundation em 240
MAC Face and Body Foundation em N5 ou H5(nao consigo ver pq ja esta apagando da embalagem).
MAC Studio Fix em C43 ? (aconteceu o mesmo acima)
Lapis para sombrancelhas da Contem 1g
Urban Decay Primer Potion
MAC eyeshadow palette Intriguing Scarlet
Cores usadas: Warm Suede, Well Spiced e Gentle Heart
MAC Plush Lash em Plushblack
Vult Soleil Po Compacto Duo- Bronzeador/Iluminador na cor 02
MAC Satin Lipstick Mocha
Serinet Fixador de Maquiagem

A listinha a cima esta em ordem de uso. Primeiro passei o Fluido Matificante da Contem 1g por todo o rosto, depois usei o Cover-Up da MAC nas areas abaixo dos olhos. Voces notaram que na minha lista contem 2 mega bases, a Rich Liquid da Illamasqua e a Face & Body da MAC, vou explicar o porque.... Porque para mim, usar somente a Face & Body da MAC fica meio estranho, digo parece que nao da aquela cobertura, acho um pouco rala sabe!? Quando fui a inglaterra e trouxe a Rich Liquid Foundation foi um dos maiores achados que ja fiz no mundo make. 'E sem sombras de duvidas uma das minhas bases favoritas, as duas sao. E em uma das minhas experiencias malucas, misturei as duas, e criei a minha base perfeita! Com 3 gotinhas da Rich Liquid da Illamasqua mais 4 da Face & Body. Misture e aplique com uma esponjinha. Espere secar um pouquinho e aplique o Studio Fix.

Para fazer aquele shape maneiro na sombrancelha, usei o lapis da Contem1g. Depois foi a vez de passar o Primer Potion da Urban Decay para dar uma segurada baaasica nas sombras. Para o highlight eu usei a Warm Suede, palpebra com Well Spiced e o concavo com Gentle Heart, que tambem usei no lugar do lapis de olho. Apliquei o Plush Lash e depois passei o Bronzer/Illuminador nas laterais do nariz, para parecerem mais finos. Usei tambem na linha da mandibula e do meio das bochechas para baixo, fazendo assim o jogo de luz e sombra no rosto. Para completar passei o batom Mocha e usei o spray fixador de make.

E entao o que acharam? Posso me considerar membro do clan? XD A minha lente de contato se chama Yellow Werewolf eu comprei ela em Manchester, 'e da marca Eyecasions.
Bom, vou ficando por aqui, e amanha volto com mais novidades, e o meu veredicto do filme.
Beijinhos Bye Bye

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...