17 de novembro de 2011

Stardust Studio , a loja mais fofa de Kuala Lumpur !



 Oi Pessoal! Hoje vim mostrar para voces uma das minhas lojas favoritas aqui em Kuala Lumpur. Apresento a Stardust Studio! A lojinha mais fofa, mais Kawaii que tem aqui no centro. Quando voce entra nela, 'e uma dificuldade para sair!
Para quem 'e chegada em makes asiaticas, com certesa a Stardust Studio 'e um dos points obrigatorios.
Makes da Coreia, do Japao e Taiwan. Da Europa, UK e Franca.
Fora as makes, a loja oferece o servico de manicure.  Comum, em gel e ou decoradas.
Ahhh os esmaltes!
Cada um mais lindo que o outro! Com glitter, em gel, que mudam de cor, magneticos... sao tantas as opcoes! Na loja tem as duas melhores marcas da asia no que se diz respeito ao mundo esmaltistico por aqui, a NAGA NAIL, que alem de esmaltes, unhas posticas, decalque e cristais, tem uma linha enorme de produtos somente para nos ajudar a embelezar mais nossos pes e maos. A PRORANCE tambem 'e uma marca muito forte no mundo dos esmaltes, mas tambem no mundo make.  Aqui na asia, a galera 'e muito vidrada no cuidado com a pele.
E pele com certesa 'e um dos assuntos que a marca Coreana BAVIPHAT entende muito bem.  Com uma vasta gama de produtos como mascaras, body cream, body scrubs, lip tints, lip balms, lip scrubs, redutores de poros... Uffa! A lista 'e grande minha gente! Alem dos produtos serem bons, as embalagens sao apaixonantes! Falarei sobre cada marca aqui descrita em proximos posts. Garantem presenca tambem : Dolly Wink, Shills, Fcuk e Scent Chips.     
A loja tambem vende pijaminhas, baby dolls, produtos de perfumaria e banho, caixinhas, lencinhos, coizinhas de natal para o mes de dezembro, doces...
Mas o ponto forte desta loja sem sombra alguma de duvida 'e o staff. Sempre simpaticas, atenciosas, e sorridentes! Nossa! Realmente nao parece que voce esta em uma loja, mas sim na casa de amigas.
A Stardust Studio fica no Lot G34-35, Shopping Fahrenheit 88, n179 Jalan Bukit Bintang, Cep:55100 Kuala Lumpur. Tel/Phone: 03-2142-4788
Twitter:@stardust_studio
Facebook:Stardust Studio-Fahrenheit88

Esta fotinho acima foi tirada logo apos a minha primeira visita a loja, que foi em agosto. Minha primeira compra! Uma cartela de adesivos para unhas da Naga Nail. Sao rostinhos com makes da Opera de Pequim, um Kit da Prorance com 4 esmaltes e 3 capinhas super fofas para chaves.
Mostrarei melhor nos posts seguintes. Bom mocada, hoje vou ficando por aqui. Beijinhos mil e night night everyone! Muah***

Um comentário:

Unknown disse...

Como faço para comprar os esmaltes?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...