23 de novembro de 2011

Urban Decay NAKED Palette 2!


Sim minhas queridas e queridos!
O que seus olhos estao enxergando 'e verdade siiiim!
Eu mesma quase cai da cadeira quando vi estas fotos. Levei dois dias para apurar alguns fatos e poder contar a novidade. Os boatos que estao circulando aqui na asia 'e de que a Urban Deacay deve lancar a NAKED PALETTE 2 no inicio de dezembro agora, ou no inicio do ano que vem. Esta informacao infelizmente nao tenho como confirmar ainda.

A NAKED PALLETE 2 tem o mesmo formato da irma mais velha, mas vem com o design um pouco diferente, mais arrojado. O espelho deu uma aumentadinha no meu ponto de vista, e desta vez ela realmente esta NAKED sem a roupinha de veludo. A embalagem da NAKED 2 , parece ser de metal por fora e um plastico durinho por dentro.

Tambem sao 12 o numero de sombras, sendo que 1 delas tem em ambas as NAKED : Half Baked. Tem Sombras da Holler Girl Palette : Suspect & Verve, da Paleta de 15 anos : Blackout, YDK 'e uma cor que 'e vendida separadamente, Cores novas: Foxy, Booty Call, Chopper, Tease, Snakebite, Pistol & Busted.
Desta vez o pincel tem dois lados, e no lugar do Primer Potion vem um mini Lip Junkie(Nao sei qual ainda). Fotos: Jeban
OMG! Mais um item para escrever na minha cartinha para o Darrel Noel, er digo Papai Noel! XD
Vou ficando por aqui, e amanha voltarei com mais coisinhas legais!
Beijinhos, Bye Bye! Muah***




Um comentário:

Mirna disse...

Você tem a cor dos olhos incrível. Eles parecem Photoshop. Muito bom, parabéns!

E como você pode combinar a cor de maquiagem dos olhos com a cor das unhas. Eu uso a paleta de cores de Opi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...