27 de dezembro de 2011

Haul de Natal / Xmas Haul part1

Ola Tchurma!
Vim mostrar para voces algumas coisinhas que o Papai Noel trouxe de natal este ano para mim. Fiquei tao contente! Como ganhei bastante cozinhas, terei que dividir este post em tres partes.
O primeiro foi este par de sapatos da Larrie. Muito fofo, ele 'e super confortavel e perfeito para mim, que ama saltos, mas nao tem muito jeito com eles (eu sou um caso serio, vivo tercendo o tornozelo na rua, odeio andar de salto em pedras portuguesas, chao estilo tijolinho, bueiros e calcadas esburacadas). O salto Anabela nao muito grande, ajuda muito a manter o equilibrio. E ele tambem nao tem uma inclinacao grande na planta dos pes o que fico eternamente agradecida.
Tambem da Larrie veio esta camiseta verde agua, gola em V com dois (o que a credito ser) pardais em preto e roxo. Adoro camisetas com este tipo de decote, que valoriza os meus atributos super naturais! Hehehehe Nao liguem para o amarrotado, pois eu tinha acabado de tirar da embalagem ta!?
O terceiro presente 'e um dos meus perfumes favoritos. O Angel de Thierry Mugler, mas em sua edicao limitada, Sunessence. A famosa estrelinha de 50ml vem de cor verde agua, ou teal( in english) com duas das 5 pontas em prata. Farei o review em posts futuros. Delicioso!
O quarto foi esse vestidinho preto da Guess. Achei super sexy, maaaas ja estou malhando para poder ficar bem bonita nele, ao contrario da dona Xtina Aguilera, que usou um branco, ou prata bem parecido no EMA ano passado e estava bem barango, as gordurinhas estavam pedindo socorro! O fato de ser um vestido justo, colado no corpo ja tinha que fazer ela pensar, a cor entao nem se fala. Mesmo com o fato do meu ser preto ja me bateu o desespero! XD Mas podem deixar que o usarei com sabedoria hahaha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...